PDF" O Capital Suicida: Racionalidade Ambiental, Autointeresse e Cooperação no Século XXI
O Capital Suicida: Racionalidade Ambiental, Autointeresse e Cooperação no Século XXI
O capital suicida: racionalidade ambiental, autointeresse
O capital suicida: racionalidade ambiental, autointeresse e cooperação no século XXI. 14 de julho de 2019 gemaeco Sem categoria. Autor: Flávio Tayra (Professor Adjunto na Escola Paulista de Política, Economia e Negócios – EPPEN, da Universidade Federal de São Paulo – Unifesp)
O Capital Suicida Home | Facebook
Mais uma da série "Aventuras do Capital Suicida": A visão de curto prazo. Para a grande maioria das pessoas, a relação de seu comportamento pessoal com a questão ambiental não é mais que distante, imersas que estão na resolução das suas questões mais prementes: contas a pagar, relatórios a entregar, ... e nisso tudo, trabalhando duro, buscando soluções para o curto prazo.
Vamos falar seriamente sobre o assunto?
O Capital Suicida: Racionalidade Ambiental, Autointeresse e Cooperação no Século XXI ClimaInfo. Flávio Tayra, professor da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Unifesp, examina a insustentabilidade intrínseca da concentração de renda.
O Capital Suicida: Racionalidade Ambiental, Autointeresse
O Capital Suicida: Racionalidade Ambiental, Autointeresse e Cooperação no Século XXI. Para ler: Flávio Tayra, professor da Escola Paulista de Política, Economia e Negócios da Unifesp, examina a insustentabilidade intrínseca da concentração de renda do sistema capitalista atual, que gera dissensões sociais cada vez mais insuportáveis ...
Ecologia, Capital e Cultura A Territorialização da
Racionalidade Ambiental Enrique Leff Editora Vozes, Petrópolis, 2009, 439 págs. Carlos Walter Porto Gonçalves* Recibido 14.10.09 Aceptado 15.11.09 Ecologia e Capital: quando a teoria não esquece o mundo O livro Ecologia e Capital de Enrique Leff é um marco não só no campo do conhecimento ambiental, mas
0 Response to "PDF" O Capital Suicida: Racionalidade Ambiental, Autointeresse e Cooperação no Século XXI"
Post a Comment